Dino vence na categoria Super A na sexta etapa do 37º Torneio Pé Duro TAM Viagens

por -

O profissional Dino Soares joga 50 gross, 4 tacadas abaixo do par do campo no FPG Golfcenter, e é o campeão da categoria Super A (scratch) na sexta etapa do 37º Torneio Pé Duro TAM Viagens, organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG), e disputado nesta terça-feira, dia 16 de novembro. A etapa teve também mais um hole-in-one, no buraco 7, feito por Genival Silva.

Na categoria A a vitória ficou com o profissional Joel Correa, com 51 net. Genival Silva foi o campeão na Categoria B, com 49 net, e Daniel Jesus de Arruda, com 48 net, ganhou na Categoria C.

Faltando apenas mais duas rodadas para o início dos matchplays finais a classificação geral é a seguinte: Dino Soares, com 69 pontos, lidera a categoria Super A, e também é o líder na Categoria A, com 51 pontos. Rodolfo Fuganti, com 47 pontos, é o primeiro na Categoria B, e Lucas da Silva, com 48 pontos, lidera na categoria C. Classificam para as finais os três melhores na Categoria Super A e os oito melhores nas demais categorias.

O 37º Torneio Pé Duro TAM Viagens, organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG), terá oito etapas classificatórias, com semifinais no dia 7 de dezembro e a final no dia 14 de dezembro.