Campeões do 36º Torneio Pé Duro TAM Viagens

por -

Uma divertida festa e um festival de hole-in-one (cinco) marcaram a final do 36º Torneio Pé Duro TAM Viagens, organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG) e disputado todas as terças-feira no FPG Golfcenter, ao lado do aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP). Na noite desta terça-feira, dia 21, aconteceu o recorde de hole-in-one numa mesma etapa, com três no buraco 4, feitos por Carlos Candido, Tadamassa Yamada e Wilson Correa; um no buraco 5 feito por Antonio Takeo e um no buraco 13 por Marcelo Moia.

Os grandes campeões deste 36º Torneio Pé Duro TAM Viagens foram Dino Soares (profissional) na categoria Super A, Gilberto Aguitoni na categoria A, José Geraldo Bedani na categoria B e o garoto do projeto Tacada Cidadã, Michael Santos Lima, na categoria C. Todos os jogadores que não participam das finais (match play) disputaram a Taça Jornal do Golfe e os campeões foram JB Miranda, na categoria A, Adriano Marqueze, na categoria B, e Jackson Santana, do Tacada Cidadã, na categoria C. A festa teve ainda o sorteio de brindes da Golfer, vouchers de massagem e dois pacotes TAM Viagens.

Os sortudos ganhadores do sorteio da TAM Viagens foram Luiz Menezes e Antonio Padula, que vão jogar no Amazônia Golf Resort, que fica em Rio Preto da Eva, a 58 km do Aeroporto Internacional de Manaus. O 37º Torneio Pé Duro já começa na próxima terça-feira, dia 28 de setembro, e a festa final de encerramento será no dia 14 de dzembro.

Resultados finais:

Super A

1 – Dino Soares
2 – Antonio Takeo
3 – Joel Correa

Categoria A

1 – Gilberto Aguitoni
2 – Sergio Fernandes
3 – Elio Tomio

Categoria B

1 – JG Bedani
2 – Luis Menezes
3 – Mario Carneiro

Categoria C

1 – Michael Santos Lima (Tacada Cidadã)
2 – Genival Sila
3 – Fabiano Vieira
4 – Wilson Correa

Taça Jornal do Golfe

Categoria A
1- JB Miranda
2- Paulo Pimentel

Categoria B
1- Adriano Marqueze – 48 net
2- Henrique Fruet – 50 net

Categoria C
1 – Jackson Santana (Tacada Cidadã)
2 – Eneci Freitas (Tacada Cidadã)