Campeões da segunda rodada do 34º Torneio no FPG Golfcenter

A forte chuva que caiu na cidade de São Paulo atrapalhou a realização da segunda rodada do tradicional Torneio do Pé Duro, organizado pela Associal Paulista de Golfe (APG) e disputado todas as terça-feiras no FPG Golfcenter. Por causa das chuvas os jogadores da saída da noite desta terça-feira, dia 19, não conseguiram jogar os 18 buracos e os resultados foram computados considerando somente os nove primeiros buracos. E, mais uma vez a festa foi completa com o hole in one, no buraco 4, do jogador Elver Colombo.

Os campeões desta segunda etapa foram Antonio Takeo, na categoria super A, com 25 gross, José Geraldo Magalhães, na categoria A, com 24 net, Alexandre Sirega, na categoria B, com 23 net, e Daniel Jesus de Arruda, na categoria C, com 22 net, representante do projeto Tacada Cidadã.

Após as duas primeiras rodadas a classificação geral é a seguinte: Antonio Takeo, na categoria super A, com 25 pontos; José Geraldo Magalhães, na categoria A, com 18 pontos; Adão Silva, na categoria B, com 19 pontos; e Edgar Rosa, na categoria C, com 20 pontos.

O 34º Torneio do Pé Duro terá etapas de classificação até 16 de março, semifinais em 23 e 30 de março, e a grande final será no dia 6 de abril.