Entrega dos troféus da Taça Takeo no Honda Golf Center

Carmona, Mauro e Antonio

A Associação Paulista de Golfe (APG)  realizou na terça-feira, dia  8 de setembro, uma cerimônia de entrega dos troféus campeões e vice-campeões da Taça Takeo no bar Dugolf, no Honda Golf Center, com uma confraternização entre os amigos, levando em conta as medidas de prevenção ao coronavírus.

Mauro Massarin foi o campeão na categoria A com 67 net (5 abaixo do par do campo) e o vice-campeão foi Jair Camona, também com 67 e desempate pela segunda volta.

Na categoria B, o campeão foi Antonio Santos com 70 net e o vice-campeão José Carlos Araujo com 73 net.

Serginerio, Alexandre e Mauro

A Taça Takeo da Associação Paulista de Golfe (APG), foi disputada no Riacho Grande Golfe Clube, em São Bernardo do Campo (SP), em homenagem ao grande amigo e golfista Antonio Takeo que faleceu no dia 2 de maio, de 11 a 15 de agosto.

Por causa da pandemia do coronavírus e para manter o isolamento social, evitando aglomerações, o torneio não foi disputado num só dia e sim em cinco dias, com os jogadores escolhendo seu companheiro de jogo, dia e horário.

Participaram 60 jogadores que lembraram com muito carinho e saudade do amigo Takeo, que amava o golfe e amava ganhar os torneios. A Taça Takeo foi disputada junto o Torneio DuGolf Apg que também acontece no riacho Grande Golfe Clube, que começou no dia 14 de julho e terá seu encerramento no dia 29 de setembro, com disputa de etapas semanais.

Antonio Takeo