Última etapa de classificação do 74º Torneio APG BLS COMPANY até o dia 30 de agosto no Honda Golf Center

Honda Golf Center

Vamos realizar a última etapa de classificação do 74º Torneio APG, que começou em janeiro no Honda Golf Center e que estava paralizado por causa da pandemia do Covid-19.

Para respeitar as regras de isolamento social e do Honda Golf Center a etapa será disputada no período de duas semanas, do dia 18 de agosto, terça-feira, até o domingo, dia 30 de agosto, com os jogadores obrigados a jogarem com pelo menos mais um competidor da APG. Cada dupla escolhe seu dia e horário do jogo.

Depois a cada semana haverá uma disputa de match play até às finais. Lembrando que se classificam os 4 primeiros de cada categoria, com exceção da categoria A que saem os jogadores da Super A.

Atenção, os jogadores devem jogar obrigatoriamente com algum golfista da APG e a foto dos cartões enviadas para o grupo da APG no WhatsApp. Todos os jogos devem ser comunicados no grupo para que assim outros interessados possam participar.

A parceria entre a Federação Paulista de Golfe (FPG) e a APG  com desconto no green fee vale até o final do ano para todos os dias da semana, com o green fee no valor de R$ 55,00.

Campeão APG – O líder geral do ranking da APG (soma dos torneios do ano) é Henry Munhoz com 80 pontos, seguido por Cleide Galfaro com 76 pontos e Fábio Seta com 75 pontos.

Os torneios da APG tem patrocínio da Golf Travel e apoio da Alludens Marketing & Eventos, BLS Consultoria Contábil, DuGolf Gastrobar, Eagle Golf Point, LPC Despachante Aduaneiro e Logística Internacional, Maurélio Advogados, Riacho Grande Golfe Clube e São Bento Golfe.