Campeões do 74º Torneio APG BLS COMPANY no Honda Golf Center

Rodrigo Bueno

Os golfistas Rodrigo Bueno, Marcos Gottschalk, Maori William e Henry Munhoz são os campeões do 74º Torneio APG BLS COMPANY, que começou em janeiro no Honda Golf Center, na capital paulista, e que estava paralisado por causa da pandemia do Covid-19, definido em disputas de match play de 9 a 13 de setembro.

A entrega dos troféus do 74º Torneio APG BLS COMPANY será realizada no dia 29 de setembro, terça-feira, às 19 horas no Eagle Bar, com cerveja e aperitivo para os golfistas da Associação Paulista de Golfe (APG).

Os torneios da APG tem patrocínio da Golf Travel e apoio da Alludens Marketing & Eventos, BLS Consultoria Contábil, DuGolf Gastrobar, Eagle Golf Point, LPC Despachante Aduaneiro e Logística Internacional, Maurélio Advogados, Riacho Grande Golfe Clube e São Bento Golfe.

Para respeitar as regras de isolamento social e do Honda Golf Center os jogos de match play foram disputados no período de uma semana, do dia 08 de setembro, terça-feira, até o domingo, dia 13 de setembro, com os jogadores escolhendo seu dia e horário do jogo.

Marcos Gottschalk

Campeão APG – O líder geral do ranking da APG (soma dos torneios do ano) é Henry Munhoz com 92 pontos, seguido por Fábio Seta com 87 pontos e Serginerio Vanderlinde com 84 pontos.

Honda Golf Center – A parceria entre a Federação Paulista de Golfe (FPG) e a APG  com desconto no green fee no Honda Golf Center vale até o final do ano para todos os dias da semana, com o green fee no valor de R$ 55,00.

PATROCÍNIO – A BLS Company tem expertise de 20 anos em consultorias em geral (revisões fiscais, Transfer Price, gestão de CND´s) / paralegal – legalização / Alocação de mão de obra especializada / BPO contábil, fiscal, e financeiro. Atendendo em todo território nacional.

Clique aqui para conhecer a BLS Consultoria Contábilempresa parceira da APG e patrocinadora máster do 74º Torneio APG.

RESULTADOS FINAIS DO 74 TORNEIO APG BLS COMPANY

Super A

Maori William

Campeão: Rodrigo Bueno

Vice-Campeão: Jair Carmona
Terceiro Lugar: JB Miranda
Quarto lugar: Evandro Gomes

Categoria A

Campeão: Marcos Gottschalk

Vice-Campeão: Laércio Giglioli
Terceiro Lugar: Marcos Emílio
Quarto lugar: Antonio Santos

Categoria B

Campeão: Maori William

Vice-Campeão: Raphael Amorim

Henry Munhoz

Terceiro Lugar: Fábio Seta
Quarto lugar: Serginerio Vanderline

Categoria C

Campeão: Henry Munhoz

Vice-Campeão: Cleide Galfaro
Terceiro Lugar: Richard Thomas
Quarto lugar: Luiz Galfaro