Última etapa de classificação do 36º Torneio Pé Duro TAM Viagens

Atenção golfistas do Pé Duro, nesta terça-feira, dia 31 de agosto, é a última etapa de classificação para os início das finais do 36º Torneio Pé Duro TAM Viagens. Para as disputas finais de match play se classificam os oito melhores jogadores das categorias A, B e C, e somente os três primeiros na categoria Super A.

A sétima etapa do torneio disputado todas as terças-feira no FPG Golfcenter, organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG), teve como campeões Antonio Takeo na categoria Super A com 51 gross, e também na categoria A com 52 net (o par do campo é 54), José Bedani ganhou na categoria B com 52 net e Daniel Jesus de Arruda, garoto da Tacada Cidadã, foi o campeão da categoria C com 52 net.

Os líderes na classificação geral são Antonio Takeo na Super A, com 79 pontos, e também na categoria A, com 73 pontos, Fred Nassel na categoria B, com 57 pontos, e Fabiano Vieira na categoria C, com 51 pontos.

O 36º Torneio Pé Duro TAM Viagens, organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG), terá 8 etapas, a semifinal será no dia 14 de setembro e a final será no dia 21 de setembro.