Finais do 35º Torneio Pé Duro acontecem nesta terça-feira no FPG Golfcenter

por -

As finais do 35º Torneio do Pé Duro, organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG) e realizado todas as terças-feiras no FPG Golfcenter, acontecem nesta terça-feira, dia 29 de junho.

Além dos match players finais nas categorias A, B, C e Super A, todos os outros jogadores disputam a Taça Eagle Point Bar, na modalidade stroke play, válido o melhor resultado dos dois dias de disputa. Depois da primeira etapa o líder do torneio é Daniel Arruda, com 52 net, e empatados em segundo lugar, com 56 net, estão Elver Colombo e Michael Lima.

Nas disputas de match play final na categoria Super A (scratch) Antonio Takeo e Rodrigo Somlo estão empatados entre si e estão duas tacadas na frente de Dino Soares. Na categoria C a disputa final será entre Fernando Vieira e Rubens Assam. Na categoria B, Luís Sawazaki joga contra Antonio Padula ainda na semifinal, e o vencedor vai para a final contra Gilberto Ikeda. Na categoria A, Rene Fornari e Luís Menezes fazem ainda uma semifinal e o ganhador disputa o título contra Carlos Cândido.

As finais do 35º Torneio do Pé Duro, organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG), serão comemoradas em uma super festa de encerramento e premiação dos campeões.