Falta apenas uma rodada de classificação do 35º Torneio do Pé Duro

Na próxima terça-feira, dia 08 de junho, acontece a última etapa de classificação do 35º Torneio do Pé Duro, disputado todas as terças-feira no FPG Golfcenter. Os oito melhores de cada categoria se classificam para as finais que são disputadas na modalidade match play.

Na sétima etapa, realizada nesta terça-feira, dia 01 de junho, os campeões foram Dino Soares, na categoria Super A com 49 gross; Carlos Cândido, na categoria A, com 52 net; David Park venceu na cateria B, com 47 net e Fernando Vieira foi o campeão da categoria C, com 55 net.

Faltando apenas 1 etapa de classificação Dino Soares lidera a categoria Super A, com 102 pontos, e também a categoria A, com 73 pontos; Luís Sawazaki mantem a liderança na categoria B, com 73 pontos; e Washington Togawa assumiu a liderança na categoria C, com 57 pontos. Até esta etapa 93 jogadores já participaram do 35º Torneio do Pé Duro, organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG).

As semifinais do 35º Torneio do Pé Duro acontecem dias 15 e 22 de junho. E a grande final e festa de encerramento será no dia 29 de junho.