Campeões da Taça Aniversário JB Miranda e Antonio Padula

por -

Dino Soares, Carlos Brunetti, Gilberto Ikeda e Luis Lima foram os campeões da Taça Aniversário JB Miranda e Antonio Padula, válida como segunda etapa do 35º Torneio do Pé Duro.

Os jogadores do Pé Duro disputaram a Taça Aniversário JB Miranda e Antonio Padula nesta terça-feira, dia 27 de abril, no FPG Golfcenter. A festa de confraternização teve o apoio do Doral e da TAM Viagens. E, mais uma vez a festa foi completa com o hole in one, no buraco 7, do jogador Carlos Munhoz.

Foram 68 jogadores e os campeões desta segunda etapa foram Dino Soares, na categoria super A, com 49 gross, Carlos Brunetti, na categoria A, com 50 net, Gilberto Ikeda, na categoria B, com 47 net, e Luis Lima, na categoria C, com 54 net.

Após as duas primeiras rodadas a classificação geral é a seguinte: Dino Soares lidera a categoria Super A, com 30 pontos, e também na categoria A, com 20 pontos; Gilberto Ikeda, na categoria B, com 27 pontos; e Luis Lima, na categoria C, com 30 pontos.

O 35º Torneio do Pé Duro terá etapas de classificação até 8 de junho, semifinais até 22 de junho, e a grande final será no dia 29 de junho.