76 jogadores participam da quarta etapa do 34º Torneio do Pé Duro

por -

Antonio Takeo, Henrique Fruet e Gabriel Brito Silva, jovem do projeto tacada Cidadã, foram os campeões da terceira etapa do 34º Torneio do Pé Duro.

Antonio Takeo joga 45 net (o par do campo é 54) na quarta etapa do 34º Torneio do Pé Duro, disputado no FPG Golfcenter, e vence na categoria Super A (scratch) e também na categoria A, além de igualar o recorde do JB Batista Miranda. Foram 9 birdes e 9 pares.

Os campeões desta quarta etapa foram Antonio Takeo, na categoria super A, com 45 gross, Antonio Takeo, na categoria A, com 47 net, Henrique Fruet, na categoria B, com 49 net, e Gabriel Brito Silva, na categoria C, com 51net, representante do projeto tacada Cidadã.
Na classificação geral Antonio Takeo é o líder na categoria Super A, com 47 pontos; Dorival Rebelato lidera na categoria A, com 33 pontos; Antonio Padula, na categoria B, com 29 pontos; e Fernando Vieira, na categoria C, com 28 pontos.

O 34º Torneio do Pé Duro terá etapas de classificação até 16 de março, semifinais em 23 e 30 de março, e a grande final será no dia 6 de abril.