Vilson Oliveira, Marcos Emílio e Gunter Wheichert foram os campeões da terceira etapa do 51º Torneio Pé Duro APG

Paulo Ruba, ganhador do sorteio do green fee do Terras de São José
Paulo Ruba, ganhador do sorteio do green fee do terras de São josé

Os campeões da terceira etapa do 51º Torneio Pé Duro APG, disputado na terça-feira, dia 6 de maio,  foram Vilson Oliveira, na categoria A e Super A, Marcos Emílio Gomes, na categoria B, e Gunter Wheichert , na categoria C.

Os três ganharam um green fee do FPG Golf Center. No sorteio de um green fee do Terras de São José, em Itu,  somente para quem joga a noite, o felizardo foi Paulo Ruba.

Os líderes do torneio são Vilson Oliveira na categoria Super A e na categoria A, Wilson Correa, na categoria B, e Antonio Aparecido, na categoria C.

Na etapa da próxima terça-feira, dia13 de maio, será sorteado um green fee do Champs Privès Golf Club, em Campo Limpo Paulista. O objetivo do sorteio é incentivar o aumento de jogadores no horário da noite (19h30).

O 51º Torneio Pé Duro, organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG) começou na terça-feira, dia 22 de abril, no FPG Golf Center, e a festa final de encerramento será no dia 24 de junho.

Os torneios da APG são abertos a todos os golfistas. Venha e traga os amigos. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos ( 15hs, 17hs e 19h30) e bom jogo.