Vilson, Migotto, Zeka e Alessandro vencem oitava etapa do 61º Torneio Pé Duro APG

Vilson Oliveira Foto: Zeca Resendes
Vilson Oliveira
Foto: Zeca Resendes

Vilson Oliveira, João Migotto, Zeka Abrantes e Alessandro Nardinelli são os campeões da oitava  etapa do 61º Torneio Pé Duro APG, disputada nesta terça-feira, dia 22 de novembro, no Embrase Golf Center, ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

A próxima etapa será a última de classificação antes dos jogos de match play. A festa de encerramento será no dia 13 de dezembro. Os torneios do Pé Duro APG tem o apoio da Golfe Travel e Marriot Vacation Club.

João Migotto Foto: Zeca Resendes
João Migotto
Foto: Zeca Resendes

O prêmio especial de near pin, no buraco 18, na saída das 14h30, ficou com João Batista Miranda que ganhou pizza oferecida pelo Eagle Bar.

Na turma das 17 horas quem ganhou o green fee do Embrase Golf Center foi Antonio Cobo Neto. A noite, na saída das 19h30, Edgar Rosa ganhou o green fee do Champs Prives.

Vilson Oliveira foi o campeão na categoria Super A com 49 gross (cinco abaixo do par do campo). João Migotto venceu na categoria A com 51 net. Zeka Abrantes ganhou a categoria B com 50 net e Alessandro Nardinelli foi o campeão da Categoria C com 52 net.

Zeka Abrantes
Zeka Abrantes

Depois de oito rodadas os líderes  do 61º Torneio Pé Duro são Vilson Oliveira na categoria Super A, Antonio Takeo na categoria A, Delci Rodrigues na categoria B e Alessandro Nardinelli na categoria C.

Ranking 2016: Na disputa do título do campeão do ano o líder da disputa é João Batista Miranda com 247 pontos, seguido por Delci Rodrigues com 236 pontos e Vilson Oliveira com 222 pontos.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 14h30 (novo horário), 17 horas e 19h30.

O 61º Torneio Pé Duro APG começou no dia 4 de outubro e a festa de encerramento será no dia 13 de dezembro.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

Clique aqui para ver a classificação geral.