Vejam os classificados para o match play do 54º Torneio Pé Duro APG

por -

Nesta terça-feira, dia 17 de março, foram conhecidos os finalistas que disputarão as semifinais do 54º Torneio Pé Duro APG  no Embrase Golf Center, na capital paulista. Mais uma vez houve hole in one, desta vez de Zeka Abrantes, no buraco 1.

Na próxima terça-feira, dia 24 de março, começam as disputas de match play e a Taça Jorge Montoto (X Cake) para os jogadores que não estão classificados para as disputas finais.

Atenção: o HCP da disputa é 60% da diferença entre os HCPs dos jogadores.

Na categoria Super a disputa será entre JB Miranda, Antonio Takeo e Henrique Barcellos.

Jogos na categoria A: Denis Silva X Carlos Brunetti, Jorge Mussi X Adriano Marquese, Fred Nassel x João Rodrigues, e Alexandre Santos X Ramon Marttos.

Jogos na categoria B: Laércio Giglioli X Rubens Asam, José Geraldo Magalhães X José Luiz Brandino, Cassio Missiroli X Zeka Abrantes, e Roberto Forestieri X Getulio Sasaki.

Jogos na categoria C: Marcelo Silva X Claudia Missiroli, João Migotto X Edgard Bueno, Zeca Resendes X Luzia Taninaga, e José Rodrigues Lima X Marcos Gottschalk.

Clique aqui para ver a tabela do match play.

A festa de encerramento será no dia 31 de março, com sorteios de brindes e passagens aéreas oferecidas pela Golf Travel, almoços no Andiamo e camisetas da APG para todos os jogadores.

Taça Jorge Montoto (X Cake): Nesta final de etapa serão dois dias da Taça Jorge Montoto (24 e 31 de março). Irá valer para definição dos três primeiros lugares o melhor resultado net de um dos dois cartões.

Atenção: o jogador classificado para o match play que desistir da disputa do dia 24 de março está impedido de jogar a primeira etapa do X Cake. Podendo jogar somente a segunda etapa no dia 31 de março.

Match play: Os jogadores classificados para as finais devem marcar seus jogos (mandar telefone através do contato do site da APG ). Caso algum jogador não possa jogar em outro dia o último horário válido e  oficial é o das 19h30.

Líderes do Ranking 2015 da APG

No ranking 2015 o líder é Marcelo Silva, com 78 pontos, seguido por Laércio Giglioli, com 70 pontos, e  José Geraldo Magalhães, com 69 pontos.

Clique aqui para ver a classificação geral do Ranking 2015.

O 54º Torneio Pé Duro APG tem o apoio da Golfe Travel e Andiamo Ristorante.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 15hs, 17hs e 19h30.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.