Veja os confrontos do match play e festa do Pé Duro nesta terça-feira, dia 15 de abril, no FPG Golf Center

fpg-golfcenter1-baixaFesta de encerramento do 50º Torneio Pé Duro nesta terça-feira, dia 15 de abril.

Na categoria Super A (scratch) Antonio Takeo e JB Miranda estão empatados, com Henrique Barcellos perdendo por 7 e 8 buracos.

Na disputa do X Cake para os jogadores que não estão no match play os três melhores da rodada passada foram Mário Sérgio, com 51 net, Fred Nassel, com 52 net, e Zeca Abrantes, com 53 net.

No X Cake a disputa final também acontece hoje e ganham prêmio em dinheiro os três melhores resultados net entre as duas etapas disputadas.

Clique aqui para ver como ficaram as semifinais do 50 Torneio do Pé Duro.

Clique aqui para baixar a planilha Excel com os handicaps do Match Play.

As finais devem ser realizadas às 17hs ou às 19h30 no mesmo dia, 15 de abril. Pelas regras do torneio o horário, caso não haja disponibilidade de algum jogador, a final será no horário das 19h30.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza a final do do 50º Torneio Pé Duro no FPG Golf Center hoje, terça-feira, dia 15  de abril.

Será uma grande festa no Eagle Bar com direito a camisa da APG, sorteio de passagens oferecidas pela Golf Travel, jantares no Andiamo e entrega dos troféus para os campeões.

Para os jogadores que participaram de 5 ou mais etapas o jantar é grátis. Para quem participou de 2 a 4 etapas deste ano o preço é de R$ 40,00. Para quem participou de apenas uma etapa e convidados o custo é de R$ 70,00. O jantar no Eagle Bar será pizza, carne e incluso bebidas.

Em 2014, a APG comemora os 13 anos de encontros de amigos com a realização do Pé Duro, tradicional torneio que acontece todas às terças-feiras no FPG Golf Center. Todos os os torneios da APG são abertos a todos os jogadores que quiserem participar.