Três holes-in-one na volta do Pé Duro

Cleide Galfaro

A volta do Pé Duro foi marcada por muita alegria com a realização de três holes-in-one nesta terça-feira, dia  29 de outubro, na terceira etapa do 73º Torneio Pé Duro APG, no Honda Golf Center, ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

Atenção: Festa de encerramento e premiação no dia 10 de dezembro, às 18 horas.

A aniversariante do dia Cleide Galfaro fez o primeiro hole in one no buraco7 e marcos Gottchalk fez o seu no buraco 16, ambos na turma da tarde. A noite, Gustavo Flumignan acertou de primeira no buraco 11.

Os campeões foram Gustavo Flumignan na categoria Super A com 50 gross e também na categoria A com 49 net. Zeca Abrantes venceu na categoria B com 46 net e Fábio Seta ganhou na categoia C com 56 net.

Depois de três etapas os líderes são Carlos Brunetti na Super A e A, Maurício Miranda na categoria B e Fábio Setta na categoria C.

Match play – as finais de match play do do 72º Torneio Pé Duro APG que foram adiadas, assim como a festa de encerramento, acontecerão em novembro, nos dias 5 e 12 de novembro. O jantar e premiação serão no dia 10 de dezembro. Os torneios do Pé Duro tem o patrocínio da Golf Travel.

Marcos Gottschalk

As semifinais do 72º Torneio Pé Duro APG serão jogadas na próxima terça-feira, dia 5 de novembro:

Categoria Super A:  Jair Carmona X JB Miranda;  Laércio Giglioli X  Vilson Oliveira

Categoria A: Marcos Gottschalk X Rodrigo Bueno; Carlos Brunetti X Carlos de Campos

Categoria B: Geraldo Ramos X Edgar Rosa; Maurício Miranda X José Geraldo Magalhães

Categoria C: Francisco Perez X Neville Mordini; Cleide Galfaro X Luiz Galfaro

Atenção: Cada vencedor das etapas semanais terá, caso se interesse, uma avaliação e vídeo free ( Brazilian Golf), de swing plane, grip e posture. Os professores Celso Palma e Maria Fernanda farão um vídeo dos vencedores de cada etapa e publicarão na página no YouTube, caso o golfista autorize.

Além disso, a Brazilian Golf irá oferecer gratuitamente um luva cabreta ao jogador que fizer “hole in one” nos buracos 1/9; 10/18; e 5/14.

Gustavo Flumignan

Ranking 2019 – A disputa pelo campeão anual 2019 da APG, soma de pontos dos quatro torneios do ano, tem como líderes Maurício Miranda, com 261 pontos, seguido por Cleide Galfaro com 238 pontos e Luiz Galfaro com 237 pontos.

O campeão geral do ano receberá receberá a Taça APG 2019 e quatro dias de estadia no Meliá Caribe Beach Resort, em Punta Cana, oferecido pela Golf Travel.

Torneio Pé Duro–  Organizado pela Associação Paulista de Golfe ( APG) e realizado todas às terças-feira, há 18 anos, o 73º Torneio Pé Duro APG. Para participar é só comparecer ao Centro Esportivo da Federação Paulista de Golfe (FPG), em um dos horários acima e solicitar sua inscrição.

As etapas do torneio acontecem sempre às terças-feiras com saídas às 14h30, 17hs e 19h30, e estão abertas para todos os golfistas, com ou sem handicap oficial.