Torneio ABGS de Golfe Sênior do Fazenda da Grama será dia 24 de agosto

Fazenda da Grama

Está chegando a hora de um dos mais concorridos torneios da Associação Brasileira de Golfe Sênior da temporada, o 3º Torneio de Golfe Sênior do Fazenda da Grama Golf & Country Club, que será jogado no dia 24 agosto, uma quinta-feira, no magnífico campo de 18 buracos desenhado pelo premiado arquiteto americano Brian Costelo em Itupeva, a uma hora de São Paulo.

Além de ter um campo desafiador, incluindo as melhoras bancas do Brasil, o Fazenda da Grama é conhecido pela qualidade excepcional de sua estrutura, que vai da recepção ao restaurante, passando pela equipe de profissionais que cuida dos mínimos detalhes e faz os golfistas se sentirem como se participassem de um evento profissional de grande porte.

As inscrições para o Torneio ABGS do Fazenda da Grama já estão abertas. Para os sócios da ABGS custa R$ 270,00 para os homens e R$ 270,00 para as mulheres.

Os golfistas da Associação Paulista de Golfe (APG) tem direito a 10 vagas por torneio, por ordem de inscrição, somente golfistas com 40 anos ou mais de idade e limite de um torneio por mês.

O início do torneio será às 8h30 (shot gun).

Confirmar inscrição com Nilton, da D.N. Amigos do Golfe, pelo telefone (11) 94728-0958 ou pelo e-mail: daniel.nilton.golfe@gmail.com.

Clique aqui para ver o programa completo.