Terceira etapa do 54º Torneio Pé Duro APG

Vilson Oliveira
Vilson Oliveira

A terceira etapa do 54º Torneio Pé Duro APG acontece nesta terça-feira, dia 3 de fevereiro, no Embrase Golf Center, na capital paulista. A etapa da semana passada foi cancelada por causa das fortes chuvas.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 15hs, 17hs e 19h30.

O 54º Torneio Pé Duro APG tem o apoio da Golfe Travel e Andiamo Ristorante.  Este primeiro torneio do ano começou no dia 13 de janeiro e o encerramento será no dia 31 de março.

Nesta edição volta a classificação dos oito primeiros colocados de cada categoria (A, B e C), sendo somente três na categoria Super A.

Os líderes depois de duas etapas são Vilson Oliveira, na categoria Super A e A, José Geraldo Magalhães na categoria B e Marcelo Silva na Categoria C.

Na classificação geral o líder é Vilson Oliveira.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos ( 15hs, 17hs e 19h30) e bom jogo.

Henrique Lopez foi o ganhador da rifa dos dois tacos doados pelo Carlos Candido para ajudar nas despesas do funeral do Jorge Montoto.