Takeo, JB, Scarpim e Joe são os campeões do 64º Torneio Pé Duro APG

Joe Roberts e JB Miranda Foto: Zeca Resendes
Joe Roberts e JB Miranda
Foto: Zeca Resendes

Mais uma bela festa entre amigos do golfe no encerramento do 64º Torneio Pé Duro APG, terceiro  torneio de 2017, no Embrase Golf Center, na capital paulista, marcando os 16 anos da Associação Paulista de Golfe (APG). Os torneios do Pé Duro APG tem o patrocínio da Golf Travel.

Os grandes campeões do 64º Torneio Pé Duro APG foram Antonio Takeo na categoria Super A, segundo título consecutivo,  seguido por João Batista Miranda na categoria A, Marcos Scarpim na categoria B e Joe Roberts na categoria C.

A festa de enceramento nesta terça-feira, dia 3 de setembro, foi de muita alegria e comemoração de todos os golfistas, em especial para a família Scarpim, que o pai, Marcos, ganhou na categoria B e o filho, Daniel, ficou em terceiro lugar, jogando há poucos meses. E a festa também do canadense Joe Roberts que ganhou seu primeiro título do Pé Duro.

Fernando, Tiago, Guilherme e Alexandre Foto: Zeca Resendes
Fernando, Tiago, Guilherme e Alexandre
Foto: Zeca Resendes

Destaque também para Antonio Takeo, campeão da Super A (scratch) seguido por Celso Palma e Jair Carmona, o mesmo resultado do torneio anterior.

Na rodada final das disputas de match play  houve também disputa do X Cake e o campeão foi Marcos Gottschalk com 47 net (7 abaixo do par do campo), seguido por Delci Rodrigues com 48 net e Elver Colombo com 49 net.

O prêmios especiais de near pin ficaram com Jair Carmona no buraco 8 e Sérgio Araújo no buraco 18.

Marcos, Elver e Delci Foto: Zeca Resendes
Marcos, Elver e Delci
Foto: Zeca Resendes

Resultados finais:

Categoria Super A

1- Antonio Takeo
2- Celso Palma
3- Jair Carmona

Categoria A
1- JB Miranda
2- Gilberto Aguitoni
3- Laércio Giglioli

Vlamir Antequera e Zé Geraldo Foto: Zeca Resendes
Vlamir Antequera e Zé Geraldo
Foto: Zeca Resendes

Categoria B
1- Marcos Scarpim
2- Gustavo Flumignan
3- José Geraldo Magalhães

Categoria C
1- Joe Roberts
2- Mario Mafra
3- Daniel Scarpim

Festa e Sorteios: Na festa de encerramento no Eagle Bar, durante o jantar, muita confraternização, terminando com o sorteio da Golf Travel de um pacote no hotel Dom Pedro Laguna em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza, e o felizardo que ganhou foi Tiago Reis.

Fernando, Tiago, Guilherme e Alexandre Foto: Zeca Resendes
Fernando, Tiago, Guilherme e Alexandre
Foto: Zeca Resendes

65º Torneio Pé Duro APG – O 65º Torneio Pé Duro APG começa na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, e a festa de encerramento será no dia 12 de dezembro.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

Clique aqui para ver mais fotos da festa.