Takeo, Brunetti, Chico e Joe são os campeões da quinta etapa do 66º Torneio Pé Duro APG

por -

Serginerio (camisa azul) fez seu segundo hole in one

Antonio Takeo, Carlos Brunetti, Francisco Matarazzo e Joe Roberts são os campeões da quinta etapa do 66º Torneio Pé Duro APG, organizado pela Associação de Paulista de Golfe (APG), no FPG Golf Center, que fica ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista, disputada nesta terça-feira, dia 6 de fevereiro.

Os torneios do Pé Duro tem o patrocínio da Golf Travel.

A noite foi de festa mais um vez com hole in one de Serginerio Vanderlinde, no buraco 15, na turma da noite. Em cinco etapas deste primeiro torneio do ano já foram 6 hole in ones. Serginerio fez dois, os outros foram de Alexandre Santos, Daniel Jesus, Marcos Emílio Gomes e Edgar Rosa.

 

Os campeões do dia foram Antonio Takeo na categoria Super A (scratch) com 48 gross (6 abaixo do par do campo); Carlos Brunetti na categoria A com 50 net; Francisco Matarazzo com 52 net na categoria B com 52 net; e Joe Roberts na categoria C com 52 net.

Depois de cinco etapas os lideres do 66º Torneio Pé Duro APG são Antonio Takeo na categoria Super A, Maria Fernanda na categoria A, Delci Rodrigues na categoria B e Rafael Fragoso na Categoria C.

Os líderes na classificação anual são Delci Rodrigues e Rafael Fragoso, empatados com 49 pontos e Maria Fernanda com 46 pontos.

O campeão geral do ano, na soma de pontos dos 4 torneios, receberá além do troféu quatro dias de estadia no Doral, em Miami, oferecido pela Golf Travel.

O 66º Torneio Pé Duro APG terá etapas classificatórias até o dia 13 de março e o início das disputas de match play no dia 20 de março. A final será no dia 27 de março com dois horários de jogos, 15 horas e 18 horas.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira com saídas às 14h30 (novo horário), 17 horas e 19h30.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

Algumas modificações para essa temporada: na categoria Super A serão três classificados para as disputas de match play; no X Cake os prêmios serão troféus para os dois Campeões (scratch e handicap); os novos jogadores estão isentos da taxa do Pé Duro até jogarem duas partidas e terem seu handicap definido.

Neste 66º Torneio Pé Duro APG que começou no dia 9 de janeiro a divisão ficou assim: Categoria A até handicap 2, Categoria B de 3 a 7 e Categoria C de 8 a 12 de handicap.

Clique aqui para ver os resultados completos.