Takeo, Alexandre, Lasmar e Coimbra campeões da segunda etapa do 65º Torneio Pé Duro

Paulo Ruba

Antonio Takeo, Alexandre Santos, André Lasmar e Luiz Coimbra são campeões da segunda etapa do 65º Torneio Pé Duro, disputado nesta terça-feira, dia 17 de outubro, no Embrase Golf Center, na capital paulista, ao lado do aeroporto de Congonhas.

Os torneios do Pé Duro APG tem o patrocínio da Golf Travel. 

O dia foi de festa mais uma vez coma realização de dois hole in one, Paulo Ruba no buraco 11 e o jovem Willian José no buraco 15. O near pin no buraco foi de Celso Palma, que ganhou a pizza oferecida pelo Eagle Bar.

O 65º Torneio Pé Duro da Associação Paulista de Golfe (APG) começou na terça-feira, dia 10 de outubro, e a festa de encerramento será no dia 12 de dezembro.

Os campeões dessa segunda etapa do quarto torneio do ano foram Antonio Takeo na categoria Super A, com 48 gross (6 abaixo do par do campo), Alexandre Santos na categoria A, com 46 net, André Lasmar na categoria B, com 45 net, e Luis Coimbra na categoria C, com 53 net.

Takeo, na Super A, e Coimbra, na categoria C, vencerem as duas primeiras etapas seguidas do 65º Torneio Pé Duro em suas categorias.

Após as duas primeiras etapas os líderes do torneio são Antonio Takeo na Categoria A, Antonio Alexandre, na categoria A, André Lasmar, na catgeoria B, e Luiz Coimbra, na categoria C.

Na disputa pelo título de campeão geral do 2017, soma dos pontos dos 4 torneios do ano, o líder é Mario Mafra com 194 pontos, seguido por Geraldo Ramos  com 187 pontos e Joe Roberts com 186 pontos.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golf Center, na capital paulista, sempre com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30.

 O 64º Torneio Pé Duro APG, é o quarto torneio de 2017, e a festa final de encerramento, dia 12 de dezembro, terá dois horários de saída: 15 horas e 18 horas, onde todas as finais do match play  e o X Cake (jogadores não finalistas) deverão ser jogadas.

Clique aqui para ver os resultados completos.