Takeo, Aguitoni, Neville e Juarez vencem a oitava etapa do 67º Torneio Pé Duro APG

Antonio Takeo, Gilberto Aguitoni, Nevile Mordini e Juarez Mascarello são os campeões da oitava etapa do 67º Torneio Pé Duro APG realizada nesta terça-feira, dia 5 de junho, no no Centro Esportivo da FPG, que fica ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

Organizado pela Associação Paulista de Golfe ( APG) e realizado todas as terças-feira, há 17 anos, os torneios do Pé Duro tem o patrocínio da Golf Travel. Na próxima semana será a última etapa de classificação para as finais do 67º Torneio Pé Duro APG.

Na categoria Super A o campeão foi Antonio Takeo com 50 gross (4 abaixo do par do campo).

Gilerberto Aguitoni venceu na Categoria A com 53 net, Nevile Mordini na categoria B com 53 net e Juarez Mascarello ganhou com 56 net na Categoria C.

Os prêmios especiais do near pin ficaram com JB Miranda no buraco 2,  uma porção de aperitivo no bar Dugolf , e Antonio Takeo no buraco 9,  que ganhou a pizza do Eagle Bar  .

Na classificação geral do 67º Torneio Pé Duro APG os líderes são Antonio Takeo na categoria Super A, Gilberto Aguitoni na categoria A, Neville Mordini na categoria B e uarez Mascarello na categoria C.

Os líderes na classificação anual, soma dos pontos dos quatro torneios do ano, são Neville Mordini com 141 pontos, seguido por Delci Rodrigues com 137 pontos. Neste ano 86 golfistas já participaram dos torneios do Pé Duro.

O campeão geral do ano receberá além do troféu quatro dias de estadia no Doral, em Miami, oferecido pela Golf Travel.

Atenção: Teremos uma mudança na final das categorias B e C. Faremos uma experiência com relação as finais. Classificam-se os oito melhores jogadores e na semifinal os 4 melhores resultados (stroke play) vão para a final, valendo para definir do 1 ao 3 terceiro lugar a soma dos dois cartões (semifinal e final).

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30.

O 67º Torneio Pé Duro APG começou na terça-feira, dia 10 de abril, e a final será no dia 26 de junho.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.