Takeo, Aguitoni, Lasmar e Moya campeões da primeira etapa do 67º Torneio Pé Duro APG

Antonio Takeo
Foto: Zeca Resendes/APG

Antonio Takeo, Gilberto Aguitono, André Lasmar e Marcelo Moya são os campeões da primeira etapa do 67º Torneio Pé Duro APG realizada nesta terça-feira, dia 10 de abril, no no Centro Esportivo da FPG, que fica ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

Organizado pela Associação Paulista de Golfe ( APG) e realizado todas as terças-feira, há 17 anos, os torneios do Pé Duro tem o patrocínio da Golf Travel.

O 67º Torneio Pé Duro APG começou na terça-feira, dia 10 de abril, e a final será no dia 26 de junho.

Na primeira etapa o campeão da Super A foi Antonio Takeo com 47 gross (7 abaixo do par do campo). Gilberto Aguitoni venceu na Categoria A com 49 net, André Lasmar na categoria B com 53 net e Marcelo Moya com 48 net na Categoria C.

Os prêmios especiais do near pin ficaram com Carlos Brunetti no buraco 2, que ganhou um aperitivo no bar Dugolf, e Marcos Emilio no buraco 9, que ganhou a pizza do Eagle Bar.

Os líderes na classificação anual, soma dos pontos dos quatro torneios do ano, são Delci Rodrigues, 90 pontos, seguido por Neville Mordini  com 81 pontos e Serginerio Vanderlinde com 71 pontos.

O campeão geral do ano receberá além do troféu quatro dias de estadia no Doral, em Miami, oferecido pela Golf Travel.

Atenção: Teremos uma mudança na final das categorias B e C. Faremos uma experiência com relação as finais. Classificam-se os oito melhores jogadores e na semifinal os 4 melhores resultados (stroke play) vão para a final, valendo para definir do 1 ao 3 terceiro lugar a soma dos dois cartões (semifinal e final).

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30.

O 67º Torneio Pé Duro APG já começa na terça-feira, dia 10 de abril, e a final será no dia 26 de junho.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.