Taça dos Presidentes da APG no Embrase Golfe Center

fpg buraco 9A Taça dos Presidentes abre a temporada de 2015 da Associação Paulista de Golfe (APG) no dia 6 de janeiro de 2015,  no Embrase Golfe Center, na capital paulista, com saídas às 15hs, 17hs e 19h30.

O torneio será disputado na modalidade best ball (melhor bola) em duplas. Premiação para a dupla campeã e vice-campeã.

O Jornal do Golfe apoia o torneio e oferecerá prêmios para near pin em todos os buracos. Serão oferecidos pelo Jornal do Golfe nove green fees do clubes: Champs Privés, Guarujá, Portal do Japy, Vila da Mata e VistaVerde.

Os prêmios não serão acumulativos e se um jogador ganhar mais de um green fee,o mesmo será sorteado ao final do torneio.

A APG realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas as terças-feira no Embrase Golfe Center, sem pre com saídas às 15hs, 17hs e 19h30.

O 54º Torneio Pé Duro APG começa no dia 13 de janeiro e o encerramento será no dia 31 de março.

Nesta edição volta a classificação dos oito primeiros colocados de cada categoria (A, B e C), sendo somente três na categoria Super A.

É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos ( 15hs, 17hs e 19h30) e bom jogo.

Atenção: No dia 6 de janeiro teremos uma mini palestra sobre regras de golfe e especificamente sobre as regras locais. Cada participante ganhará 6 pontos já para o  54º Torneio Pé Duro APG. Serão dois horários da palestra: 16h30 e 19 horas.