Semifinais do match play até a próxima segunda-feira, dia 7 de setembro

Calão Mello
Calão Mello

Nesta terça-feira, dia 01 de setembro, foram disputados os primeiros jogos do match play do 56º Torneio Pé Duro APG  no Embrase Golf Center, na capital paulista.  A noite foi de festa com hole in one de Calão Mello no buraco 12.

A segunda rodada do match play deve ser disputada até a próxima terça-feira, dia 7 de setembro, porque as finais serão na terça-feira, dia 8 de setembro. Por isso, marquem seus jogos rapidamente.

Os jogos das semifinais são:

Categoria A: Ramon Marttos X Laércio Giglioli; Calão Mello X Joel Correa

Categoria B: João Migotto X Marcos Emilio Gomes;  Geraldo Ramos X Marcos Freitas

Categoria C: Mario Sérgio X Toshio Ouki; Edgar Rosa X Georg Albert

Na disputa na categoria Super A (scratch) João Batista Miranda saiu na frente com dois up de Antonio Takeo e um up de Vilson de Oliveira.

Match play: Os jogadores classificados para as semifinais devem marcar seus jogos (mandar telefone através do contato do site da APG ). Nas finais, caso algum jogador não possa jogar nas saídas da tarde o último horário válido e oficial é o das 19h30.

Atenção: o HCP da disputa é 60% da diferença entre os HCPs dos jogadores.

Taça Jorge Montoto (X Cake)Na terça-feira, dia 1 de setembro, começaram também as disputas da Taça Jorge Montoto (X Cake) para os jogadores que não estão classificados para as disputas finais.

Os melhores resultados foram Delpho Pelosini com 47 net, José Fantin com 53 net e Carlos Brunetti com 55 net.

Nesta final de etapa serão duas etapas da Taça Jorge Montoto (1 e 8 de setembro). Irá valer para definição dos três primeiros lugares o melhor resultado net de um dos dois cartões.

Líderes do Ranking 2015 da APG

No ranking 2015 o líder é Laércio Giglioli, com 203 pontos, seguido por Marcelo Silva, com 181 pontos, e Antonio Takeo, com 171 pontos.

Clique aqui para ver a classificação geral do Ranking 2015.

O 56º Torneio Pé Duro APG tem o apoio da Golfe Travel e Andiamo Ristorante.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 15hs, 17hs e 19h30.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.