Recorde de presença no Pé Duro no mês de julho

por -
Embrase Golf Center Foto: Zeca Resendes

Embrase Golf Center
Foto: Zeca Resendes

O mês de julho bateu o recorde de presença no Pé Duro, organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG), com 230 voltas, como se diz no golfe. Voltas são como os campos de golfe contam a presença dos jogadores ou seja 230 jogos de 18 buracos.

“Em agosto já serão mil voltas realizadas pelos golfistas do Pé Duro no Embrase Golf Center. Exatamente 992 green fees (taxa de uso do campo) até o final de julho”, afirma Fernando Vieira, presidente da APG.

Esse ano o Pé Duro, organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG), já está realizando o terceiro torneio de 2016, o 60º Torneio Pé Duro APG, que terá 11 etapas, disputado toda terça-feira no Embrase Golf Center, ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

“Já foram mais de 25 etapas este ano que contou com participação de 103 golfistas. No mês de julho foram 53 voltas na saída das 15 horas, 106 na saída das 17 horas e 76 na saída das 19h30, e estamos com um inverno bem mais frio em São Paulo”, diz Alexandre Santos, vice-presidente da APG.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 15hs, 17hs e 19h30.

Os torneios do Pé Duro APG tem o apoio da Golfe Travel e Marriot Vacation Club.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.