Recorde de hole in one! Cinco jogadores fizeram hole in one no mesmo dia no 60º Torneio Pé Duro APG

por -
Thomas Choi

Thomas Choi

Recorde de hole in one! Cinco jogadores fizeram hole in one no mesmo dia no 60º Torneio Pé Duro APG nesta terça-feira, dia 30 de agosto, na nona e última etapa de classificação antes do início das disputas finais de match play.

Este é o recorde em quinze anos do Pé Duro e do Embrase Golf Center. Os felizardos golfistas foram o jovem Thomas Choi no buraco 12 e Geraldo Ramos no buraco 8, na saída das 15 horas; Elver Colombo no buraco 2, na saída das 17 horas; Neville Mordini no buraco 8 e Marcos Scarpin no buraco 16, na saída das 19h30.

Essa foi a última etapa de classificação que definiu os finalistas para as disputas de match play que começam na terça-feira, dia 13 de setembro. A festa final será no dia 27 de setembro no Eagle Bar do Embrase Golf Center.

Geraldo Ramos

Geraldo Ramos

Vejam como ficaram as primeiras disputas:

Categoria Super A: Vilson Oliveira X João Batista Miranda; Gilberto Aguitoni X Carlos Candido

Categoria A: Antonio Takeo X  Carlos Cruz; Marcos Emílio Gomes X Carlos Brunetti

Categoria B:  Elver Colombo X Antonio Padula; Marcos Gottschalk X Delci Rodrigues; Geraldo Ramos X Neville Mordini; Fernando Vieira X Henrique Barcellos

Categoria C: Raphael Amorin X Luiz Galfaro; Daniel Jesus X Zeka Abrantes; Fábio Boscarriol X Marcos Braga; Murilo Moura X Cleide Galfaro

Atenção: os finalistas devem marcar o horário dos seus jogos para a  terça-feira, dia 13 de setembro. O horário oficial dos jogos é às 19h30.

 

Neville Mordini

Neville Mordini

ATENÇÃO: DIA 6 DE SETEMBRO:  na próxima terça-feira haverá uma disputa especial X Cake de Feriado da Independência. Serão duas categorias com premiação para os dois campeões.

Ranking 2016: Na disputa do título do campeão do ano depois de três torneios do ano o líder da disputa é João Batista Miranda com 190 pontos, seguido por Delci Rodrigues com 180 pontos e Fernando Vieira com 174 pontos.

X Cake: Nesta final serão três etapas da Taça X Cake (13, 20 e 27 de setembro). Irá valer para definição dos três primeiros lugares o melhor resultado net de um dos três cartões. O campeão de cada etapa ganhará um green fee do Embrase Golf Center.

Marcos Scarpin

Marcos Scarpin

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 15hs, 17hs e 19h30.

Os torneios do Pé Duro APG tem o apoio da Golfe Travel e Marriot Vacation Club.

O 60º Torneio Pé Duro APG começou no dia 5 de julho e terá 9 etapas de jogos de classificação. As finais acontecerão nos dias 13, 20 e 27 de setembro (festa de encerramento).

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

Clique aqui para ver a classificação geral por categoria.