Primeiro dia de disputa do 11º Torneio Internacional da APG em Punta Cana

por -
Gilnei Rodrigues, campeão do dia, e Alexandre Santos, vice-presidente da APG

Gilnei Rodrigues, campeão do dia, e Alexandre Santos, vice-presidente da APG

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza o seu 11º Torneio Internacional em Punta Cana, na República Dominicana de 14 a 21 de novembro.

No primeiro dia de disputa, nesta terça-feira, dia 17 de novembro, no belo campo do Iberostate Bávaro & Golf Club, a modalidade foi stableford (pontos).

Na categoria A o campeão foi Nelson Yamamoto com 42 pontos, seguido por Cesar Zauli com 40 pontos e Antonio José Minghini com 35 pontos.

Na categoria B o campeão foi Gilnei Rodrigues com 43 pontos, seguido por Marcelo Miranda com 38 pontos e Luiz Galfaro com 37 pontos.

Na quarta-feira, dia 18 de novembro, será disputada a Taça Golf Travel no Corales Golf Clubcampo desenhado por Tom Fazio.

No segundo dia válido para o torneio, dia 19 de novembro, a disputa será em duplas no Cana Bay, campo desenhado por Jack Nicklaus.

A final do 11º Torneio Internacional APG será no dia 20 de novembro no Iberostate Bávaro & Golf Club na modalidade stroke play.

A Golf Travel, agência especializada em golfe, é a agência oficial para organizar e promover os torneios, nacionais e internacionais da APG.

Clique aqui para ver mais fotos do Facebook da APG.