Maria Fernanda, Francisco Matarazzo e Marcus Neves são os campeões da sétima etapa do 69º Torneio Pé Duro APG

por -

Maria Fernanda, Francisco Matarazzo e Marcus Neves foram os campeões da sétima etapa do 69º Torneio Pé Duro APG realizada nesta terça-feira, dia 30 de outubro, no Centro Esportivo da FPG, que fica ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

Organizado pela Associação Paulista de Golfe ( APG) e realizado todas as terças-feira, há 17 anos, o 69º Torneio Pé Duro APG começou no dia 18 de setembro, e a etapa final do match play será no dia 4 de dezembro. A entrega de troféus e festa de encerramento será no dia 11 de dezembro, horário único às 18 horas, com um torneio por equipes. 

Os torneios do Pé Duro tem o patrocínio da Golf Travel. A noite foi de festa mais uma vez com hole in one de Carlos de Campos, no buraco 7.

Maria Fernanda foi o campeã na categoria Super A, com 52 tacadas (2 abaixo do par do campo), e ganhou também na categoria A com 51 net. Francisco Matarazzo venceu na categoria B com 53 net e  Marcus Neves ganhou com 50 net na Categoria C.

Os prêmios do near pin ficaram com Antonio Takeo, no buraco 1, que ganhou a pizza do Eagle Bar,  e Mauro Filho no buraco 18 ganhou uma porção de aperitivo no bar Dugolf.

Após  sete etapas dos lideres do 69º Torneio Pé Duro APG são Gilberto Aguitoni, na Super A, Carlos Brunetti na categoria A, Adriano Marquese na categoria B e Juarez Mascarello na categoria C.

Os líderes na classificação anual, soma dos pontos dos quatro torneios do ano, são Serginério Vanderlinde, com 255 pontos, seguido por Neville Mordini com 253 pontos e Maria Fernanda com 250. Neste ano 89 golfistas já participaram dos torneios do Pé Duro.

O campeão geral do ano receberá além do troféu quatro dias de estadia no Doral, em Miami, oferecido pela Golf Travel.

O 69º Torneio Pé Duro APG começou na terça-feira, dia 18 de setembro, e a final do torneio será no dia 4 de dezembro. A festa de premiação e jantar de encerramento será no dia 11 de dezembro, com horário único às 18 horas.

Serão 4 jogadores classificados em cada categoria para as disputas de match play. Os dois primeiros colocados escolhem o horário que desejam jogar às semi-finais (17 horas ou 19 horas). Caso não haja acordo o horário a semifinal passa a ser 18h30.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Centro Esportivo da FPG, sempre com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.