Marcos Emílio, Padula e Ruba são os campeões da sétima etapa do 57º Torneio Pé Duro APG

por -

Marcos Emílio Gomes, Antonio Padula e Paulo Ruba foram os campeões da sétima etapa do 57º Torneio Pé Duro APG disputada no Embrase Golf Center, ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista, nesta terça-feira, dia 20 de outubro.

Mesmo com tempo chuvoso na capital paulista teve mais uma etapa do Pé Duro e a noite mais uma vez foi de festa com a realização de  hole in one do Caco Cruz, o quarto do ano, no buraco 16.

Marcos Emílio Gomez foi o campeão na categoria Super A (scratch) com 50 gross (4abaixo do par do campo) e também da categoria A com 50 net.

Antonio Padula ganhou na categoria B com 50 net.

Na categoria C a vitória foi de Paulo Ruba com 47 net.

Após sete rodadas, os líderes são Antonio Takeo na Super A, Geraldo Ramos categoria A, Elver Colombo na categoria B e Laércio Quatrocci na categoria C.

Venha jogar na terça-feira a terceira etapa do 57º Torneio Pé Duro APG  no Embrase Golf Center, pois os torneios são abertos para todos os jogadores.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 15hs, 17hs e 19h30.

É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

O 57º Torneio Pé Duro APG começou na terça-feira, dia 22 de setembro, e a festa de encerramento será no dia 1 de dezembro. Serão oito etapas classificatórias. A fase de classificação para as disputas de match play se encerram no dia 17 de novembro.

Os torneios do Pé Duro APG tem o apoio da Golfe Travel, Marriot Vacation Club e Andiamo Ristorante.

 

Líderes do Ranking 2015 da APG

No ranking 2015 o líder é Laércio Giglioli, com 220 pontos, seguido por Marcelo Silva, com 218 pontos e JB Miranda com 215 pontos.

Clique aqui para ver a classificação geral do Ranking 2015.