Luis Galfaro e Werner Viertler vencem a segunda etapa do 10 º Torneio Internacional no Algarve

por -
Werner Viertler e Luis Galfaro

Werner Viertler e Luis Galfaro

Os golfistas Luis Galfaro e Werner Viertler venceram a segunda etapa do 10 º Torneio Internacional no Algarve, Portugal, disputado nesta quarta-feira, dia 3 de junho, no belo campo do Oceânico Old Course Vilamoura.

Os campeões terminaram com 64 tacadas (9 abaixo do par do campo), seguidos por Antonio Soares e Fernando Vieira, Celso Teixeira e João Vontobel, Antonio Fatorelli e Mário Piragibe, todos com 66 tacadas. Depois vieram com 69 tacadas Cecília Teixeira e Cleide Galfaro.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza o seu 10 º Torneio Internacional no Algarve, em Portugal, de 29 de maio a 8 de junho, durante o feriado de Corpus Christi.

O torneio começou com jogos no Laguna Golf e Vila Sol Pestana Golf Club. As próximas etapas serão no Millenium Golf e Victoria Golf.

Depois dessas etapas inciais o líder geral do torneio é Luis Galfaro, com 25 pontos, seguido por Fernando Vieira e Mário Piragibe, com 24 pontos.

Para integrar os golfistas e familiares farão entre os dias de jogos vários passeios, como numa Vinícola e outro para a cidade espanhola de Sevilha.

A Golf Travel, agência especializada em golfe, é a agência oficial para organizar e promover o torneios, nacionais e internacionais, da APG.

Clique aqui para ver as fotos na página da APG no Facebook.