Jovens golfistas dominam a terceira etapa do 58º Torneio Pé Duro APG

Thomas Choi
Thomas Choi

O 58º Torneio Pé Duro APG teve a sua terceira etapa realizada nesta terça-feira, dia 26 de janeiro, e os jovens golfistas dominaram o tradicional torneio disputado no Embrase Golf Center, ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

Das quatro categorias os juvenis ganharam em três delas: Thomas Choi na super A, Guillerme Grinberg na categoria A e Gabriela Mussi na categoria C.

Os campeões foram Thomas Choi, com 49 gross (5 abaixo do par do campo), na categoria Super A, Guilherme Grinberg com 52 net na categoria A, Rubens Assam com 52 net na categoria B e Gabriela Mussi com 53 net na categoria C.

Gabriela Mussi
Gabriela Mussi

Mais uma vez a noite foi de festa no Pé Duro com a realização de um hole in one no buraco 1 pelo jovem Thomas Choi e no buraco 3 por Laércio Giglioli . Em todas as etapas houveram hole in one até agora no Pé Duro.

Depois de três rodadas os líderes são JB Miranda na Super A, Guilherme Grinberg na categoria A, Delpho Pelosini na categoria C e Enzo Roberto gargiulo na categoria C.

Na disputa do título do campeão do ano quem saiu na frente foi Delpho Pelosini com 29 pontos, seguido por Guilherme Grinberg com 27 pontos.

Guilherme Grinberg
Guilherme Grinberg

Atenção: na próxima terça-feira, dia 2 de fevereiro,  para incentivar os golfistas a jogarem no horário das 19h30 haverá dois greens fees do Champs Privés para near pin no buraco 9/18 e mais dois para sorteio entre os participantes deste horário.

Atenção regras locais: no buraco 4 quando a bola ficar na rede o drop é perto do green, logicamente mais longe da bandeira.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 15hs, 17hs e 19h30.

O 58º Torneio Pé Duro APG começou no dia 12 de janeiro de 2016, e o término da classificação será no dia 15 de março. A festa de encerramento será no dia 29 de março.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

O valor do green fee para os jogadores do Pé Duro a partir deste torneio é de R$ 50, 00.

Atençâo:

  • Nesta etapa a categoria Super A classificará quatro jogadores para a fase final de match play.
  • Os troféus serão entregues do primeiro ao terceiro lugar.

 

Clique aqui para ver a classificação por categoria.

Clique aqui para ver o calendário completo.