Jogadores de kilt na festa de encerramento do 34º Torneio do Pé Duro

A festa de encerramento do 34º Torneio do Pé Duro, disputado no FPG Golf Center e organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG), acontece nesta próxima terça-feira, dia 6, e com muitos jogadores vestidos de saia escocesa (Kilt), em homenagem ao berço do golfe, e porque os jogadores perderam uma aposta. JB Miranda e Sérgio Fernandes são alguns dos golfistas que jogarão de kilt.

As disputas finais para se conhecer o campeão de cada categoria será entre os jogadores Carlos Cândido x Elio Tomio na categoria A; J.G. Bedani X Eduardo Bradaschia na categoria B; e Gilberto Ikeda X Lucas de Souza na categoria C.

O profissional Dino Soares foi o campeão da categoria Super A (categoria scratch), numa disputa em 36 buracos, terminando Antonio Takeo em segundo lugar e Mário Nagayama em terceiro lugar.

Clique aqui para fazer o download do arquivo Chaves Match Play do 34º Torneio Pé Duro.

Todos os jogadores que não estão nas finais disputam a I Taça Unity Comunicação, realizada em três etapas, valendo a soma dos dois melhores dias Net. Serão premiados o campeão, vice, terceiro e quarto lugar.

Após duas rodadas os líderes da I Taça Unity Comunicação são:

1º  – JB Miranda (108)

2º – Elver Colombo (110)

3º – Fred Nassel (112)

4º – João Migotto (117)