JB, Scarpim, Marcus Neves e Juarez vencem a sexta etapa do 67º Torneio Pé Duro APG

JB MIranda

JB Miranda, Marcos Scarpim, Marcus Neves e Juarez Mascarello são os campeões da sexta etapa do 67º Torneio Pé Duro APG realizada nesta terça-feira, dia 22 de maio, no no Centro Esportivo da FPG, que fica ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

Organizado pela Associação Paulista de Golfe ( APG) e realizado todas as terças-feira, há 17 anos, os torneios do Pé Duro tem o patrocínio da Golf Travel.

Mais uma vez a noite foi de festa com hole in one de João Batista Miranda, no buraco 12, que também venceu na categoria Super A com 49 gross (5 abaixo do par do campo)

Marcos Scarpim venceu na Categoria A com 54 net, Marcus Neves na categoria B com 50 net e Juarez Mascarello ganhou com 55 net na Categoria C.

Na classificação geral do 67º Torneio Pé Duro APG os líderes são Antonio Takeo na categoria Super A, Geraldo Ramos na categoria A, Edgar Rosa na categoria B e Marcelo Moya na categoria C.

Os líderes na classificação anual, soma dos pontos dos quatro torneios do ano, são Delci Rodrigues, 129 pontos, seguido por Neville Mordini com 111 pontos e Geraldo Ramos com 106 pontos. Neste ano 84 golfistas já participaram dos torneios do Pé Duro.

O campeão geral do ano receberá além do troféu quatro dias de estadia no Doral, em Miami, oferecido pela Golf Travel.

Atenção: Teremos uma mudança na final das categorias B e C. Faremos uma experiência com relação as finais. Classificam-se os oito melhores jogadores e na semifinal os 4 melhores resultados (stroke play) vão para a final, valendo para definir do 1 ao 3 terceiro lugar a soma dos dois cartões (semifinal e final).

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30.

O 67º Torneio Pé Duro APG começou na terça-feira, dia 10 de abril, e a final será no dia 26 de junho.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.