JB, Carlos Campos, Zé Geraldo e Franciso Perez são os campeões do 72º Torneio Pé Duro APG

por -

João Batista Miranda na categoria Super A, Carlos de Campos na categoria A, José Geraldo Magalhães na categoria B e Francisco Perez na categoria C são os campeões do 72º Torneio Pé Duro APG disputado nesta terça-feira, dia 12 de novembro, no Honda Golf Center, ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista. Os torneios do Pé Duro tem o patrocínio da Golf Travel.

Devido a paralização das etapas no mes de outubro, por causa do greens que não estavam em condições de jogo, a cerimônia de entrega dos troféus e jantar de encerramento será realizada no dia 10 de dezembro, às 18 horas, com a premiação dos dois torneios, 72º e  73º Torneio Pé Duro APG.

Resultados finais

Categoria Super A

Campeão: João Batista Miranda
Vice-campeão: Laércio Giglioli
Terceiro lugar: Jair Carmona

Categoria A

Campeão: Carlos de Campos
Vice-campeão: Rodrigo Bueno
Terceiro lugar: Carlos Brunetti

Categoria B

Campeão: José Geraldo Magalhães
Vice-campeão: Geraldo Ramos
Terceiro lugar: Maurício Miranda

Categoria C

Campeão: Francisco perez
Vice-campeão: Cleide Galfaro
Terceiro lugar: Luiz Galfaro

Ranking 2019 – A disputa pelo campeão anual 2019 da APG, soma de pontos dos quatro torneios do ano, tem como líderes Maurício Miranda, com 269 pontos, seguido por Cleide Galfaro e José Geraldo magalhães, ambos com 247 pontos. 

O campeão geral do ano receberá receberá a Taça APG 2019 e quatro dias de estadia no Meliá Caribe Beach Resort, em Punta Cana, oferecido pela Golf Travel.

73º Torneio Pé Duro APG  Organizado pela Associação Paulista de Golfe ( APG) e realizado todas às terças-feira, há 18 anos. Para participar do o 73º Torneio Pé Duro APG é só comparecer ao Centro Esportivo da Federação Paulista de Golfe (FPG), em um dos horários abaixo.

As etapas do torneio acontecem sempre às terças-feiras com saídas às 14h30, 17hs e 19h30, e estão abertas para todos os golfistas, com ou sem handicap oficial.

Atenção: Cada vencedor das etapas semanais terá, caso se interesse, uma avaliação e vídeo free ( Brazilian Golf), de swing plane, grip e posture. Os professores Celso Palma e Maria Fernanda farão um vídeo dos vencedores de cada etapa e publicarão na página no YouTube, caso o golfista autorize.

Além disso, a Brazilian Golf irá oferecer gratuitamente um luva cabreta ao jogador que fizer “hole in one” nos buracos 1/9; 10/18; e 5/14.