Inscrições abertas para o 5º Torneio Internacional da APG 2010

Os associados da APG e todos os golfistas em geral estão convidados a participar entre os dias 13 a 21 de novembro de 2.010 do 5º Torneio Internacional da APG 2.010. Esse ano a sede do torneio será a casa do PGA na elegante cidade de West Palm Beach na Flórida EUA, dentro do complexo PGA National Resort & Spa (www.pgaresort.com).
A TAM Viagens, que é a agência oficial da APG já está atendendo a todos pelo telefone (11) 3068-7970. Aproveite os preços promocionais de lançamento ligue e faça já a sua inscrição.
A Srta. Juliana Horvat e sua equipe atenderão a todos de maneira muito especial. Esse ano o torneio está maior e tem previsão de até 100 jogadores brasileiros participando deste que deverá ser o melhor torneio internacional de golfe organizado no Brasil.
Com vários dias de treinos, os campos escolhidos para a competição foram: The Haig no dia 15 de novembro, The Palmer no dia 17 de novembro e The Champion no dia 19 de novembro. Este último é o campo onde atualmente se realiza todo ano o Honda Classic.

Modalidades
Como já é tradição os torneios internacionais da APG foram concebidos para integrar todos os jogadores. No The Haig a modalidade será stableford. No The Palmer a modalidade é Four Balls Stroke Play (duplas melhor bola net por buraco) e por fim no The Champion modalidade stroke play.
Também haverá um torneio especial para os(as) não jogadores (as) no putting green no dia 16 de novembro.

Mas as novidades chegarão semanalmente via e-mail e publicadas também aqui no nosso site.
Organização. A Golfe & Cia do nosso amigo e jogador Paulo Pimentel estará à frente da organização do torneio cuidando com zelo de todos os detalhes para que tudo saia muito bem.

Aguardem.

Clique aqui para fazer o download da ficha de inscrição.

Clique aqui para ler as regras do torneio.