Participe do 10º Torneio Internacional da APG no Algarve, Portugal

Costa do Sol
Costa do Sol

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza o seu 10 º Torneio Internacional no Algarve, em Portugal, de 29 de maio a 8 de junho, durante o feriado de Corpus Christi. Inscrições abertas com excelentes condições de preços.

O torneio é aberto para todos os golfistas do Brasil e serão 10 noites de hospedagem, cinco dias oficiais de golfe, quatro passeios com almoço incluso para não golfistas, dois passeios para o grupo todo, jantar de abertura e de encerramento com entrega de troféus.

Victoria Golf
Victoria Golf

Os golfistas ficarão hospedados no Hotel Dom Pedro Golf, um hotel localizado no coração de Vilamoura, bem perto da Marina com suas lojas e restaurantes e dos ótimos campos de golfe do Algarve.

Para integrar os golfistas e familiares terão dois passeios inclusos com o grupo todo, sendo um no segundo dia em Portugal, dia 30 de maio, a uma Vinícola da região, com degustação e almoço. Depois um passeio de todo o grupo para Sevilha, também com almoço incluído, na sexta-feira, dia 5 de junho.

O torneio será disputado nos seguintes campos:

Laguna Golf Course (dia 31 de maio) – Desenhado pelo arquiteto Americano Joseph Lee e é constituído por buracos com as mais variadas condições de jogo, quer para os primeiros nove buracos, inaugurados em 1990, como também para os últimos 9 inaugurados em 1993. Contrariamente aos outros campos de Vilamoura, o Laguna está localizado num terreno plano e aberto. A base do seu design moderno é o posicionamento estratégico dos bunkers e locais com água que exigem grande pericia por parte do jogador.

Pestana Vila Sol (1 de junho) – Conhecido internacionalmente, o campo de golfe Pestana Vila Sol é um dos campos de golfe mais procurados no Algarve, inaugurado em 1991 com assinatura do arquiteto Donald Steel. O Campo de Golfe Championship foi planejado para proporcionar a todos os visitantes um ambiente sereno em sintonia com a natureza. Um cenário de pinheiros, amendoeiras , figueiras, flores coloridas , lagos e riachos, tudo isto adicionado ao prazer e ao desafio de completar as 72 tacadas, uma experiência inesquecível da primeira á última tacada.

Old Course
Old Course

Oceânico Old Course (3 de junho) – O Old Course foi desenhado pelo arquiteto Frank Pennink. Abriu em 1969, e foi completamente remodelado em 1996 com significativas alterações e um novo clubhouse. Este campo é reconhecido pela forma como o designer utilizou os contornos naturais do espaço envolvente, mantendo os pinheiros existentes. Este é, sem dúvida um dos campos de golfe de Portugal que ficará para sempre na memória do golfista.

Oceânico Millennium Golf Course (4 de junho) – Desenhado pelo arquiteto Martin Hawtree e aberto em maio de 2000. É seguramente um dos campos de golfe mais atrativos de Portugal, está situado numa magnífica paisagem natural envolvida por pinheiros.

Oceânico Victoria Clube de Golfe (6 de junho) – O mais recente projeto de Arnold Palmer em Portugal é um dos melhores e mais sofisticados campos da Europa. Um fato marcante são os seus 18 greens, que constituem uma obra prima em termos de design por serem completamente distintos uns dos outros, tanto nos tamanhos como no relevo.

Valor parte terrestre para um casal sendo um ou dois golfistas – 3.500 euros.

Valor parte terrestre para um golfista ou não golfista em acomodação single (individual) – 2.350 euros.

Consulte também os excelentes preços de aéreo em bloqueio da Golf Travel ou então solicite o apoio para emissão de aéreo com milhagem.

A Golf Travel, agência especializada em golfe, é a agência oficial para organizar e promover o torneios, nacionais e internacionais, da APG.

Clique aqui para mais informações no site da Golf Travel.

 

Victoria Golf
Victoria Golf
Old Clourse
Old Clourse

 

Millennium Golf
Millennium Golf
Laguna Golf
Laguna Golf
Victoria Golf
Victoria Golf