Imperdível e uma experiência única: Semana de Golfe de Comandatuba

Comandatuba Foto: Zeca Resendes
Comandatuba Foto: Zeca Resendes

Semana de Golfe de Comandatuba, na Bahia, uma experiência imperdível para golfistas de qualquer idade e seja iniciante ou experiente.

Imagine o mundo dos sonhos de todo golfista, um dos campos mais bonitos do Brasil há pouco passos do hotel. É só tomar café e partir a pé para o campo.

Além dos dias livres haverá também a disputa do Desafio ABGS X APG. Os jogadores da Associação Brasileira de Golfe Sênior e da Associação Paulista de Golfe se enfrentam no primeiro encontro em as duas organizações na modalidade stableford, descartando os 3 piores resultados de cada equipe.

Comandatuba
Comandatuba

Haverá clínicas de golfe diárias e gratuitas com o profissional Ricardo Melo, comentarista da ESPN, para adultos e crianças.

A Golf Travel e o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba estão oferecendo uma super promoção para os golfistas com as passagens aéreas grátis e 4 dias de golfe.

Na verdade serão duas Semanas de Golfe… Dois períodos com o melhor custo x benefício do ano, sendo a primeira opção é de 25 de junho a 2 de julho (JÁ ESGOTADA) e a segunda de 30 de julho a 6 de agosto.

Comandatuba
Comandatuba

Nestas datas, o pacote completo (aéreo de TAM sai de Congonhas e desce no aeroporto do Hotel em Comandatuba) fica por apenas R$ 8.000,00 o casal + taxa de golfe e ainda tem como diferenciais que até 2 crianças de até 11 anos e 11 meses (no mesmo apartamento de 2 adultos pagantes) pagam apenas R$ 800,00 cada uma.

O campo do Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba é um dos mais bonitos do Brasil e desafiante para iniciantes e golfistas mais experientes.

O Hotel Transamérica Comandatuba sempre é um objeto de desejo de golfistas e familiares. Seja pelo campo de golfe, primorosamente desenhado pelo Dan Blankenship, seja pelo serviço impecável, seja pela praia privativa, o carinho com as crianças, as pescarias de robalo no canal e muito mais.

Atenção: A TAM comunicou que os voos entraram em lista de espera (pelo sistema). Então só há este preço os bloqueios da Golf Travel. Por isso, a Golf Travel oferece essa promoção somente até a próxima terça-feira, 15 de março.

Mais informações ligue na Golf Travel: (11) 3262.1050 ou e-mail: reservas@golftravel.com.br.

Comandatuba Foto: divulgação
Comandatuba
Foto: divulgação