Grimberg, Gottschalk e Giancarlo vencem a terceira etapa do 62º Torneio Pé Duro APG

por -

Guilherme Grimberg
Foto: Zeca Resendes/FPG

Os golfistas Guilherme Grimberg, Marcos Gottschalk e Giancarlo Colombo foram os campeões da terceira etapa do 62º Torneio Pé Duro APG disputado na  terça-feira, dia 24 de janeiro, no Embrase Golf Center, que fica ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

Nem a chuva constante em São Paulo atrapalhou o jogo e no horário da tarde todos os tees de saída estavam lotados. Nessa terceira etapa participaram 56 jogadores (5 às 14h30, 36 às 17 horas e 15 às 19h3).

O juvenil Guilherme Grimberg foi o campeão da categoria Super A (scratch) com 47 gross (7 abaixo do par do campo), com direito a oito birdies e também venceu na categoria A com 45 net.  Marcos Gottschalk venceu a categoria B com 47 net e com sete birdies. Giancarlo Colombo foi o campeão da categoria C com 47 net.

O near pin no buraco 8 foi do jovem Pedro Miyata na turma das 14h30 e Delci Rodrigues na turma da noite. os dois ganharam greeen fee do Embrase Golf Center.

Mais uma vez o dia foi de festa e comemoração com um hole in one do profissional Celso Palma no buraco 8, na sua primeira tacada do jogo.

Após três rodadas os líderes na classificação geral são João Batista Miranda na categoria Super A e também na categoria A, Marcos Gottschalk na categoria B e Zeka Abrantes na categoria C.

Na disputa pelo título de campeão geral do 2017, soma dos pontos dos 4 torneios do ano, o líder é Marcos Gottschalk com 36 pontos, seguido por João Batista Miranda com 32 pontos e Giancarlo Colombo com 30 pontos.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 14h30 (novo horário), 17 horas e 19h30.

Os torneios do Pé Duro APG tem o patrocínio da Golf Travel.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.O 62º Torneio Pé Duro APG começou no dia 10 de janeiro e a festa de encerramento será no dia 4 de abril no Eagle Bar.

Em 2016 tivemos 122 jogadores participando do Pé Duro. Nossos golfistas utilizaram 2.314 greens fees do Embrase Golf Center.