Geraldo, Juarez e Mafra são os campeões da sexta etapa do 65º Torneio Pé Duro

Geraldo Ramos
Foto: Zeca Resendes/APG

Geraldo Ramos, Juarez Mascarello e Mario Mafra são os campeões da sexta etapa do 65º Torneio Pé Duro, organizado pela Associação paulista de Golfe (APG) e disputado nesta terça-feira, dia 14 de novembro, no Embrase Golf Center, na capital paulista, ao lado do aeroporto de Congonhas.

Os torneios do Pé Duro APG tem o patrocínio da Golf Travel. 

Geraldo Ramos venceu na categoria Super A (scratch) com 53 net (1 abaixo do par do campo), pelas regras de  desempate, e também ganhou na categoria A com 51 net, Juarez Mascarello venceu na categoria B com 51 net e Mario Mafra venceu na categoria C com 54 net.

O prêmio de near pin no buraco 17 ficou com Laércio Giglioli, que ganhou a pizza oferecida pelo Eagle Bar.

Após as seis primeiras etapas os líderes do torneio são Antonio Takeo na Super A, Marcos Scarpim na Categoria A, Luzia Taninaga, na categoria B, e Fabio Seta, na categoria C.

Na disputa pelo título de campeão geral do 2017, soma dos pontos dos 4 torneios do ano, o líder é Mario Mafra com 213 pontos, seguido por Geraldo Ramos com 220 pontos e Cleide Galfaro com 206 pontos.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golf Center, na capital paulista, sempre com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30.

 O 65º Torneio Pé Duro APG, é o quarto torneio de 2017, e a festa final de encerramento, dia 12 de dezembro, terá dois horários de saída: 15 horas e 18 horas, onde todas as finais do match play  e o X Cake (jogadores não finalistas) deverão ser jogadas.

Clique aqui para ver os resultados completos.