Finalistas do 52º Torneio Pé Duro APG no Embrase Golf Center

Veja quem são os finalistas do 52º Torneio Pé Duro APG, disputado todas as terças-feiras no Embrase Golf Center, ao lado do Aeroporto de Congonhas, na capital paulista. Classificaram-se os 3 primeiros da categoria Super A e os 8 das categorias A, B e C.

Na próxima terça-feira, dia 9 de setembro, começam as disputas de match play e o X Cake para os jogadores que não estão classificados para as disputas finais.

A festa de encerramento será no dia 16 de setembro, com sorteios de brindes e passagens aéreas oferecidas pela Golf Travel, almoços no Andiamo e bonés da APG para todos os jogadores.

Na categoria Super A (scratch) a disputa será entre Dino Soares (profissional), João Batista Miranda João Rodrigues (Joãozinho, profissional).

Os jogos na categoria A serão entre Henrique Barcellos X Antonio Takeo, Adriano Marquese X Elver Colombo, Jair Carmona X Marcos Emílio e Cassio Missiroli X Denis Silva.

Na categoria B os jogos serão entre José Geraldo X Franco Biasilo, Geraldo Ramos X Cecilia Teixeira, Paulo Ferraz X Ramon Marttos, e Ricardo Lepage X Getulio Sasaki.

Na categoria C os jogos serão entre Zeca Abrantes X Antonio Aparecido, Zeca Resendes X Marcelo Silva, Fernando Vieira X Marcos Gottschalk e Sérgio Araujo X Neville Mordini.

X Cake: Nesta final de etapa serão dois dias do Torneio X Cake (9 e 16 de setembro). Irá valer para definição dos três primeiros lugares o melhor resultado net de um dos dois cartões.

Match play: Os jogadores classificados para as finais devem marcar seus jogos (mandar telefone através do contato do site da APG ). Caso algum jogador não possa jogar em outro dia o último horário válido e  oficial é o das 19h30.

Clique aqui para ver as tabelas do match play.

Campeões da oitava etapa disputada nessa terça-feira, dia 2 de setembro

Os campeões da última etapa de classificação 52º Torneio Pé Duro APG foram Dino Soares na categoria Super A, Adriano Marquese na categoria A, Roberto Forestieri na categoria B, e Marcos Gottschalk na categoria C.

A festa foi completa mais uma vez com hole in one no buraco 8 de Getúlio Sasaki, na saída das 17hs.