Finalistas do 51º Torneio Pé Duro APG

Vlamir Antequera e Cássio Missiroli
Vlamir Antequera e Cássio Missiroli

Veja quem são os finalistas do 51º Torneio Pé Duro APG, disputado todas as terças-feiras no FPG Golf Center, ao lado do Aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

Os jogos serão disputados em partidas de match play (os jogos devem acontecer até o dia 24 de junho) e a grande festa final de encerramento do torneio será no dia 1 de julho, com sorteios de brindes e um pacote de viagem da Golf Travel, almoços no Andiamo e camisetas para todos os jogadores.

Na categoria Super A (scratch) a disputa será entre Denis Silva, Vilson Oliveira e Antonio Takeo.

Os jogos na categoria A serão entre Ramon Marttos X Antonio Padula, Adriano Marquese X Daniel Passos, Cássio Missiroli X Carlos Brunetti, e JB Miranda X João Migottto.

Na categoria B os jogos serão entre  Getúlio Sasaki X Edgar Rosa, Wilson Correa X José Geraldo, Fred Nassel X Franco Biasillo, José Fantin X Marcos Emílio Gomes.

Na categoria C os jogos serão entre Cecília Teixeira X Gunter Weichert, Antonio Aparecido X Zeca Resendes, Paulo Ruba X Claudia Missiroli, José Rodrigues Lima X Neville Mordini.

Atenção: Como na próxima terça-feira, dia 17 de junho, haverá jogo do Brasil em Fortaleza, só haverá dois horários de jogos: 14hs e 19h30. Mas os jogos de match play não precisam serem disputados neste dia.

Para quem for assistir o jogo entre Brasil X México, dia 17 de junho, no FPG Golf Center, haverá um bolão e quem acertar o resultado ganha green fee do FPG Golf Center. Válido somente para os jogadores do Pé Duro.

X Cake: Nesta final de etapa serão três dias do Torneio X Cake (17 e 24 de junho, e 1 de julho). Irá valer para definição dos três primeiros lugares o melhor resultado net. O jogador pode escolher escolher quantas etapas irá jogar.

Match play: Os jogadores classificados para as finais devem marcar seus jogos (mandar telefone através do contato do site da APG ) até o dia 24 de junho. Caso algum jogador não possa jogar em outro dia o último horário válido e  oficial é o das 19h30 do dia 24 de junho.

 

Campeões da oitava etapa disputada nessa terça-feira, dia 10 de junho

 

Os campeões da última etapa de classificação 51º Torneio Pé Duro APG foram Antonio Takeo na categoria Super A, Adriano Marquese na categoria A, Getúlio Sasaki na categoria B, e Marcos Gottschalk na categoria C.

A festa foi completa mais uma vez com dois hole in one no buraco 8 : Getúlio Sasaki, na saída das 17hs, e Albert Nehmad, na saída das 19h30.

No sorteio do green fee do Champs Privès para os jogadores da noite o felizardo foi Vlamir Antequera.