Pé Duro volta nesta terça-feira, dia 29 de outubro… Finais do 72º Torneio Pé Duro APG em novembro

Atenção, o Pé Duro volta nesta terça-feira, dia  29 de outubro, com a terceira etapa do 73º Torneio Pé Duro APG, no Honda Golf Center, ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

Match play – as finais de match play do do 72º Torneio Pé Duro APG que foram adiadas, assim como a festa de encerramento, acontecerão em novembro, nos dias 5 e 12 de novembro. O jantar e premiação serão no dia 12 de novembro. Os torneios do Pé Duro tem o patrocínio da Golf Travel.

As semifinais do 72º Torneio Pé Duro APG são:

Categoria Super A:  Jair Carmona X JB Miranda;  Laércio Giglioli X  Vilson Oliveira

Categoria A: Marcos Gottschalk X Rodrigo Bueno; Carlos Brunetti X Carlos de Campos

Categoria B: Geraldo Ramos X Edgar Rosa; Maurício Miranda X José Geraldo Magalhães

Categoria C: Francisco Perez X Neville Mordini; Cleide Galfaro X Antonio Souza

Atenção: Cada vencedor das etapas semanais terá, caso se interesse, uma avaliação e vídeo free ( Brazilian Golf), de swing plane, grip e posture. Os professores Celso Palma e Maria Fernanda farão um vídeo dos vencedores de cada etapa e publicarão na página no YouTube, caso o golfista autorize.

Além disso, a Brazilian Golf irá oferecer gratuitamente um luva cabreta ao jogador que fizer “hole in one” nos buracos 1/9; 10/18; e 5/14.

Ranking 2019 – A disputa pelo campeão anual 2019 da APG, soma de pontos dos quatro torneios do ano, tem como líderes Maurício Miranda, com 22 pontos, seguido por Luiz Galfaro com 217 e Cleide Galfaro com 212 pontos. 

O campeão geral do ano receberá receberá a Taça APG 2019 e quatro dias de estadia no Meliá Caribe Beach Resort, em Punta Cana, oferecido pela Golf Travel.

Torneio Pé Duro–  Organizado pela Associação Paulista de Golfe ( APG) e realizado todas às terças-feira, há 18 anos, o 73º Torneio Pé Duro APG. Para participar é só comparecer ao Centro Esportivo da Federação Paulista de Golfe (FPG), em um dos horários acima e solicitar sua inscrição.

As etapas do torneio acontecem sempre às terças-feiras com saídas às 14h30, 17hs e 19h30, e estão abertas para todos os golfistas, com ou sem handicap oficial.