Festa do 56º Torneio Pé Duro no Embrase Golf Center

por -

A festa da final do 56º Torneio Pé Duro APG  acontece nesta terça-feira, dia 15 de setembro, no Embrase Golf Center.

A festa foi adiada da semana passada, por causa das fortes chuvas em São Paulo.

As semi-finais do match play devem ser disputadas até amanhã, dia 15 de setembro, no máximo às 17 horas. Porque as finais serão na terça-feira, dia 15 de setembro. Por isso, marquem seus jogos para conhecermos os finalistas.

Os jogos das semifinais são:

Categoria A: Ramon Marttos X Laércio Giglioli ainda não jogaram; quem ganhar disputa o título contra Joel Correa e quem perder disputa o terceiro lugar contra Calão Mello;

Categoria B: A final será entre Marcos Emilio Gomes X Geraldo Ramos; e a disputa do terceiro lugar entre João Migotto X Marcos Freitas;

Categoria C: ; Edgar Rosa X Georg Albert ainda não jogaram; quem ganhar disputa o título contra Mario Sérgio e quem perder disputa o terceiro lugar contraToshio Ouki;

Na disputa na categoria Super A (scratch) João Batista Miranda saiu na frente com dois up de Antonio Takeo e um up de Vilson de Oliveira.

Match play: Os jogadores classificados para as semifinais devem marcar seus jogos (mandar telefone através do contato do site da APG ). Nas finais, caso algum jogador não possa jogar nas saídas da tarde o último horário válido e oficial é o das 19h30.

Atenção: o HCP da disputa é 60% da diferença entre os HCPs dos jogadores.

Taça Jorge Montoto (X Cake)Na terça-feira, dia 1 de setembro, começaram também as disputas da Taça Jorge Montoto (X Cake) para os jogadores que não estão classificados para as disputas finais.

Os melhores resultados foram Delpho Pelosini com 47 net, José Fantin com 53 net e Carlos Brunetti com 55 net.

Nesta final de etapa serão duas etapas da Taça Jorge Montoto (1 e 8 de setembro). Irá valer para definição dos três primeiros lugares o melhor resultado net de um dos dois cartões.