Festa do 54º Torneio Pé Duro APG na próxima terça-feira, dia 31 de março

A festa de encerramento do  54º Torneio Pé Duro, organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG), no Embrase Golf Center, ao lado do Aeroporto de Congonhas, será realizada nesta terça-feira, dia 31 de março.

Além das disputas em campo com os finalistas se enfrentando em match play e na Taça Montoto, teremos  o jantar no Eagle Bar, sorteios de brindes e passagens aéreas oferecidas pela Golf Travel, vouchers do Andiamo e camisetas da APG para todos os jogadores. O sorteio da Golf Travel é somente para jogadores da APG que participaram do 54º Torneio Pé Duro

O Amazônia Golf Resort irá sortear entre os jogadores três diárias, válido para o golfista e acompanhante, com refeições inclusas e green fees. O Amazônia fica em Rio Preto da Eva, 60 Km de Manaus (AM), e o campo tem 18 buracos.

Todos os jogadores também vão ganhar uma moeda de 1 real comemorativa dos jogos olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.

O custo do jantar na festa final depende do número de etapas jogadas. Para quem participou de apenas uma ou duas etapas e convidados o custo é de R$ 70,00.

Para os jogadores que participaram de 5 ou mais etapas o jantar é grátis.

Para quem participou de 3 ou 4 etapas deste ano o preço é de R$ 50,00.

Os torneios da APG são abertos a todos os golfistas. Venha e traga os amigos.

É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos ( 15hs, 17hs e 19h30) e bom jogo.

Taça Jorge Montoto (X Cake): Nesta final de etapa serão dois dias da Taça Jorge Montoto (24 e 31 de março). Irá valer para definição dos três primeiros lugares o melhor resultado net de um dos dois cartões.

Os melhores resultados na primeira etapa foram Tim Souza e Carlos Cruz, ambos com 48 net, e em terceiro Sérgio Araújo com 50 net.

Match play: Os jogadores classificados para as finais devem marcar seus jogos (mandar telefone através do contato do site da APG ). Caso algum jogador não possa jogar em outro dia o último horário válido e  oficial é o das 19h30.

Venha jogar… O 55º Torneio Pé Duro APG já começa no dia 7 de abril e a final será no dia 23 de julho.

Clique aqui para ver a tabela do match play.