Festa de encerramento do 53º Torneio Pé Duro APG no Embrase Golf Center

JB Miranda e Antonio Padula Foto: Zeca Resendes
JB Miranda e Antonio Padula
Foto: Zeca Resendes

Uma bela e divertida festa marcou o encerramento do 53º Torneio Pé Duro APG no Embrase Golf Center, ao lado do Aeroporto de Congonhas, na última terça-feira dia 9 de dezembro.

Os campeões foram João Batista Miranda, na categoria Super A; Jair Carmona, na categoria A; Antonio Padula, na categoria B; e Sérgio Araújo na categoria C. As disputas de match play foram entre os quatro melhores jogadores de cada categoria.

Alexandre Santos, Geraldo Ramos, Cecílai Teixeira e Fernando Vieira Foto: Zeca Resendes
Alexandre Santos, Geraldo Ramos, Cecílai Teixeira e Fernando Vieira
Foto: Zeca Resendes

Na Taça Jorge Montoto (ex X Cake) o campeão foi Fábio Seta, com 45 net, seguido por Cassio Missiroli, com 46, e João Migoto, com 49 net.

Os prêmios especiais de near pin foram vencidos por Antonio Takeo no buraco 2 e João Rodrigues no buraco 9. Eles ganharam kits de churrascos oferecidos pela Lerry & Morsch Corretora de Seguros.

Os três primeiros colocados de cada categoria receberam além dos troféus um kit de vinhos Herdade de Sobroso, oferecidos pela Teixeira Duarte Distribuição.

Campeões  Super A Foto: Zeca Resendes
Campeões Super A
Foto: Zeca Resendes

Geraldo Ramos foi o sorteado especial da noite e ganhou um pacote da Golf Travel para o II Open do Pedro Laguna – III Nacional da APG, com 3 noites de hospedagem mais transfer. O pacote é para duas pessoas em uma acomodação dupla, sistema de meia pensão incluindo café da manhã e jantar. Não inclui aéreo e taxa de inscrição do torneio.

Todos os golfistas tiveram a chance de fazer terapias na Viva Amazon by Alaine Giroto, saborear o azeite e vinhos Herdade de Sobroso durante o jantar, além de muitos sorteios, como jantares no Andiamo Restaurante.

O 54º Torneio Pé Duro, organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG) começa no dia 6 de janeiro com a Taça dos Presidentes.

É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos ( 15hs, 17hs e 19h30) e bom jogo.

Clique aqui para ver mais fotos.

Resultados finais:

Super A

1- JB Miranda

2- Carlos Brunetti

3- Carlos Castro

4- Henrique Barcelos

Categoria A

1- Jair Carmona

2 – João Rodrigues

3- Antonio Takeo

4-Marcos Emilio Gomes

Categoria B

1- Antonio Padula

2- Rubens Asam

3- Neville Mordini

4- Laercio Giglioli

Categoria C

1- Sérgio Araújo

2- Toshio Ouki

3- Paulo Ruba

4- Antonio Aparecido