Festa de encerramento do 36º torneio Pé Duro TAM Viagens

Na próxima terça-feira, dia 21 de setembro, acontece a final do 36º Torneio Pé Duro TAM Viagens, organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG) e disputado todas as terças-feira no FPG Golfcenter, ao lado do aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP). Na festa, após a entrega dos troféus, a TAM Viagens irá sortear entre os jogadores presentes dois pacotes para o Amazônia Golf Resort, que fica em Rio Preto da Eva, a 58 km do Aeroporto Internacional de Manaus.

Os sortudos golfistas ganharão uma passagem aérea para Manaus, transfer aeroporto/ hotel/ aeroporto, 3 noites de hospedagem no Amazônia Golf Resort com regime all inclusive e green free para o campo de 18 buracos. Para participar do sorteio é necessário jogar nesta última etapa do 36º Torneio Pé Duro TAM Viagens e estar presente na hora do sorteio.

A inscrição para o torneio e festa (rodízio de pizza e churrasco) custa R$ 30,00 para os filiados da APG e R$ 50,00 para convidados dos jogadores. Neste preço não está incluso o green free. As saídas do Torneio Pé Duro acontecem, abertas para todos os golfistas, às 15hs, 17hs e 19:30hs.

Taça Jornal do Golfe

Todos os jogadores que não participam das finais (match play) vão disputar a Taça Jornal do Golfe na modalidade stroke play, válido melhor resultado da penúltima e última etapa do 36º Torneio Pé Duro TAM Viagens. O ganhador será aquele que tiver o melhor resultado net dos dois dias. Premiação para o Campeão e Vice-campeão. Haverá também premiação para o near pin no buraco 9 ou 18.

Após a primeira etapa da Taça Jornal do Golfe os líderes são:

Categoria A

Paulo Pimentel – 55 net
Carlos Cândido – 57 net
Eduardo Bradaschia – 63 net

Categoria B

Adriano Marqueze – 48 net
Henrique Fruet – 50 net
Edgar Rosa – 51 net

Categoria C

Francisco Matarazzo – 55 net
Rosendo Rodrigues – 59 net
Júlio Bustamante – 59 net