Festa brasileira em Punta Cana no desafio ABGS X APG

por -

Cocotal Golf and Country Club

Tudo pronto para o 15º Torneio Internacional da Associação Paulista de Golfe (APG) em Punta Cana, na República Dominicana, que será realizado de  de 16 a 23 de novembro, durante os feriados da Proclamação da República (15 de novembro) e Dia da Consciência Negra (20 de novembro).

Essa grande festa do golfe em Punta Cana terá também a participação da Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS) com a disputa do IV Desafio Internacional APG X ABGS

Estão inscritos 48 golfistas e mais 28 acompanhantes de vários estados do país, que disputarão três dias de torneio, em comeptições individuais, por duplas e por equipes.

A Golf Travel é a agência oficial para organizar e promover os torneios internacionais da APG.

O 15º Torneio Internacional da APG será disputado no belo campo Cocotal Golf and Country Club, do Meliá, que fica na Praia de Bávaro Beach, a melhor de Punta Cana. Projetado por José “Pepe” Gancedo são três campos de nove buracos. O hexacampeão espanhol usou o terreno natural de uma antiga plantação de coqueiros para todos os 27 buracos, incluindo lagos  palmeiras e ventos constantes.

Clique aqui para ver outra matéria sobre o torneio internacional.