Dino Soares (profissional), Tim Souza, Geraldo Ramos e José Luiz Abrantes foram os campeões da segunda etapa do 52º Torneio Pé Duro APG

por -
Adriano Marquese segunrando a bola do seu hole in one

Adriano Marquese segunrando a bola do seu hole in one

Dino Soares (profissional), Tim Souza, Geraldo Ramos e José Luiz Abrantes foram os campeões nesta terça-feira, dia 22 de julho, da segunda rodada do 52º Torneio Pé Duro, organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG) no FPG Golf Center, ao lado do Aeroporto de Congonhas.

A festa foi completa com a comemoração e cerveja de hole in one de Marcelo Silva no buraco 7, na saída das 15 horas,  de Cecília Teixeira no buraco 6, na saída das 17 horas, e de Adriano Marquese do buraco 1, na saídas das 19h30.

Na segunda rodada os campeões foram Dino Soares na categoria Super A, com 49 gros (cinco abaixo do par do campo),Tim Souza na categoria A com 48 net, Geraldo Ramos na categoria B com 46 net, e José Luiz Abrantes com 49 net.

Após duas rodadas os líderes são Tim Souza na categoria Super A e A, Geraldo Ramos na categoria B e José Luiz Abrantes na categoria C.

Os torneios da APG são abertos a todos os golfistas. Venha e traga os amigos. Todas as terças-feiras no FPG Golf Center.

É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos ( 15hs, 17hs e 19h30) e bom jogo.

Clique aqui para ver a classificação geral.