Dia de hole in one na oitava etapa do 68º Torneio Pé Duro APG

Celso Palma

O dia de golfe com os amigos foi de festa mais uma vez com três hole in ones hole in one e cerveja para comemorar. José Rodrigues Lima fez no buraco 6 na turmas das 14h30, Celso Palma fez no buraco 16 na saída das 17 horas e Laércio Giglioli na turma da noite, saída 19h30, também no buraco 16.

Gilberto Aguitoni, Carlos Brunetti, Marcus Neves e Georg Savin foram os campeões da oitava etapa do 68º Torneio Pé Duro APG realizada nesta terça-feira, dia 21 de agosto, no Centro Esportivo da FPG, que fica ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

Na próxima semana, dia 28 de agosto, é a última etapa de classificação, antes dos jogos de match play.

Organizado pela Associação Paulista de Golfe ( APG) e realizado todas as terças-feira, há 17 anos, os torneios do Pé Duro tem o patrocínio da Golf Travel.

Gilberto Aguitoni foi o campeão na categoria Super A com 53 tacadas (1 abaixo do par do campo).  Carlos Brunetti ganhou na categoria A com 53 net. Marcus Neves ganhou na categoria B com 46 net e  Georg Savin venceu com 58 net na Categoria C.

Laércio Giglioli

Na classificação geral do 68º Torneio Pé Duro APG os líderes são Antonio Takeo na categoria Super A, Maria Fernanda na categoria A, Marcelo Silva na categoria B e Favio Seta na categoria C.

Os líderes na classificação anual, soma dos pontos dos quatro torneios do ano, são Fábio Seta, com 205 pontos, seguido por  Serginério Vanderlinde com 199 pontos e Edgar Rosa com 196 pontos. Neste ano 92 golfistas já participaram dos torneios do Pé Duro.

O campeão geral do ano receberá além do troféu quatro dias de estadia no Doral, em Miami, oferecido pela Golf Travel.

Atenção: mudanças nas categorias B e C neste próximo torneio. Serão 4 jogadores classificados em cada categoria e voltam as disputas de match play. Assim, no 67º Torneio Pé Duro APG serão 4 classificados em cada categoria.

Foi decidido pelos jogadores também que a partir de agora os dois primeiros colocados escolhem o horário que desejam jogar às semi-finais (15 horas ou 19 horas). Caso não haja acordo o horário final passa a ser 18h30. Os jogos finais serão às 18 horas.

O 68º Torneio Pé Duro APG começou na terça-feira, dia 3 de julho, e a final será no dia 11 de setembro. A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Centro Esportivo da FPG, sempre com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.